Genius Flats
Regras da Casa e Informações Gerais da Genius Flats 🏠
Bem-vindo à Genius Flats - Apartamentos Residenciais! Estamos comprometidos em oferecer uma estadia confortável, segura e sustentável. Este documento detalha todas as regras, políticas e informações úteis para garantir uma experiência positiva para todos os nossos inquilinos de temporada.
O inquilino responsável pela reserva receberá via WhatsApp oficial os procedimentos de check-in e as normas internas. A leitura e o cumprimento dessas instruções são de sua responsabilidade e condição para a permanência no imóvel.
_________________________________________________________
📞 Contato e Suporte
WhatsApp: +55 83 999382 7608
Horários de Atendimento:
Agente Virtual: 24hs
Horários de Atendimento Anfitriões:
Segunda a sexta: 09:00 às 16:00
Finais de semana: 09:00 às 15:00
_________________________________________________
✅ Reserva Confirmada
Envio de Documentos para Cadastro: Os documentos necessários para cadastro de todos os inquilinos de locação de temporada (adultos e crianças) devem ser enviados com antecedência. Não nos responsabilizamos por situações em que o hóspede não consegue realizar o check-in devido à falta de envio dos documentos, especialmente fora do horário de atendimento. Não se preocupe que todas as nossas diretrizes seguem a LGPD.
_________________________________________________
⏰ Check-in e Check-out
Check-in - Horário: A partir das 15:00.
Chegadas antecipadas: Sujeitas à disponibilidade. Solicite com antecedência (sujeitas à disponibilidade e taxas adicionais).
Documentação necessária: Documento de identidade e confirmação de reserva.
Check-out Horário: Até às 11:00.
Saídas tardias: Podem ser solicitadas (sujeitas à disponibilidade e taxas adicionais).
Procedimentos: Instruções de Check-out que incluem retirar o lixo, lavar a louça, desligar todos os aparelhos eletrônicos entre outros.
_________________________________________________________
📅 Política de Cancelamento e Alterações
Cancelamento: Conforme canal de locação
Alterações de Reserva: Devem ser solicitadas com antecedência. (Sujeitas à política, disponibilidade e podem incluir taxas adicionais).
_________________________________________________________
🔒 Segurança e Privacidade
Informações do Apartamento: Detalhes são compartilhados apenas no dia do check-in por segurança.
Privacidade: Não fornecemos números de apartamento antes da data de check-in para garantir a segurança dos inquilinos.
_________________________________________________________
🛏️ Itens Disponíveis durante a Estadia
Roupas de Cama e Banho: 1 Toalha de banho por hóspede, 1 Toalha de mão por banheiro e 1 jogo de cama por cama montada. Fornecidas no check-in. Não há troca durante a estadia, temos o serviço a parte de Lavanderia e Limpeza
Itens de Limpeza: Detergente, esponja, pano, sabão líquido e papel higiênico. Reposições são responsabilidade do hóspede.
Por não ser modalidade hotelaria e sim residencial, oferecemos serviços extras (mediante disponibilidade e agendamento prévio) com valores simbólicos:
Apartamento Padrão:
• Limpeza simples: R$ 100,00 🧽
• Limpeza + troca de enxoval: R$ 150,00 🧽🛏️
Cobertura:
• Limpeza simples: R$ 130,00 🧽
• Limpeza + troca de enxoval: R$ 170,00 🧽🛏️
Troca de enxoval avulsa: R$ 10,00 por peça
_________________________________________________________
🧹 Cuidados e Responsabilidades
Móveis e Eletrodomésticos: Proibido retirar do imóvel durante a estadia e eventuais danos ao apartamento e/ou a seus utensílios na vistoria de check-out, bem como o seu extravio será cobrado do hóspede
Voltagem: 220v. Verifique a compatibilidade de seus aparelhos.
Durante a Estadia: Desligue ar-condicionado, TV e luzes ao sair para economizar energia. Sujeito a multa do valor da diária por vez que for identificado a infração, e solicitação para deixar o apartamento por descumprimento de normas internas.
Comida e bebida: Proibido comer e beber sobre a cama.
No Check-out: Retire o lixo e lave a louça antes do check-out.
_________________________________________________________
🛠️ Emergências e Manutenção
Vistorias: A vistoria pode ser solicitada por ambas as partes em caso de necessidade.*
*Obs: Visita Técnica: Caso seja constatado mau uso ou descumprimento dos procedimentos, poderá ser cobrada uma taxa de R$ 50,00.
Problemas Estruturais: Relate imediatamente qualquer desconforto ou problema estrutural para ação rápida.
_________________________________________________________
🚫 Proibições (Comportamento)
Festas e Eventos: Não são permitidos. O descumprimento pode resultar em multas e cancelamento da estadia.
Fumar: Expressamente proibido fumar (inclui cigarro eletrônico também) dentro do apartamento, mesmo que na varanda ou próximo a janela. Tampouco permitido acender incensos ou similares. Identificado o uso, multa pode ser aplicada.
Inquilino Adicional: Não é permitido hóspede adicional sem autorização do anfitrião.
Política de Animais: Não são permitidos animais de estimação.
_________________________________________________________
🤝 Conduta em Situações Delicadas
Respeito: Manter sempre um diálogo respeitoso. Ofensas ou comportamento agressivo não serão tolerados e podem resultar em cancelamento da estadia com base nas regras.
_________________________________________________________
🏢 Regras Gerais do Condomínio
Verifique nas informações de sua reserva quais instalações do Condomínio específico possui disponível para uso.
Convivência Harmoniosa: Respeite as regras e horários do condomínio para uma convivência tranquila.
Academia e Piscina: Existência e disponibilidade varia por local. Consulte a recepção para horários.
Estacionamento: Se houver, verifique no anúncio se é pago ou gratuito
Governança: Algumas propriedades não permitem guardar bagagens na recepção. Verifique as regras específicas do condomínio de sua reserva.
Visitantes: Apenas inquilinos registrados têm acesso. Visitantes não são permitidos nem em Áreas de Lazer.
Silêncio: Respeitar a Lei do Silêncio (21h às 08h) para garantir o conforto de todos os moradores.
Areas Comuns: Churrasqueiras não podem ser usadas nas áreas comuns. Não circular de traje de banho no elevador.
Varanda: Proibido pendurar qualquer objeto nas grades da sacada do apartamento, sujeito a multa.
_________________________________________________________
🌐 Informações Adicionais
Canal Reserva: As regras aqui complementam também as contidas nas informações oficiais de sua reserva no canal em que foi a mesma foi efetuada (Airbnb, Booking, Decolar, Site Genius, etc)
Wi-Fi: Senha fornecida no check-in e Disponível na porta de entrada do apartamento.
Normas de Segurança: Em caso de emergência, interfone na Portaria.
Qualquer dano causado ao apartamento de forma geral, seus bens, a outros clientes, ou a funcionários do condomínio, por convidados dos inqulino responsável serão de total responsabilidade do mesmo, seja qual a for a esfera de dano (econômica, social, outra), excluindo totalmente a responsabilidade do Anfitrião / Proprietário do imóvel.
_________________________________________________________
🌟 Dicas para uma Estadia Agradável
Os itens acima são informações necessárias para que não ocorram equívocos ou constrangimentos.
Penalidades: O descumprimento das regras pode resultar em multas ou no cancelamento da estadia.
Mas estamos certos de que não teremos problemas, ficamos muito gratos por sua hospedagem conosco, e ficamos à disposição.
Ao confirmar sua reserva, você declara estar ciente e de acordo com estas condições.