Genius Flats


Regras da Casa e Informações Gerais da Genius Flats 🏠

Bem-vindo à Genius Flats - Apartamentos Residenciais! Estamos comprometidos em oferecer uma estadia confortável, segura e sustentável. Este documento detalha todas as regras, políticas e informações úteis para garantir uma experiência positiva para todos os nossos inquilinos de temporada.

O inquilino responsável pela reserva receberá via WhatsApp oficial os procedimentos de check-in e as normas internas. A leitura e o cumprimento dessas instruções são de sua responsabilidade e condição para a permanência no imóvel.

_________________________________________________________

📞 Contato e Suporte

WhatsApp: +55 83 999382 7608

Horários de Atendimento:

Agente Virtual: 24hs

Horários de Atendimento Anfitriões:

Segunda a sexta: 09:00 às 16:00

Finais de semana: 09:00 às 15:00

_________________________________________________

✅ Reserva Confirmada

Envio de Documentos para Cadastro: Os documentos necessários para cadastro de todos os inquilinos de locação de temporada (adultos e crianças) devem ser enviados com antecedência. Não nos responsabilizamos por situações em que o hóspede não consegue realizar o check-in devido à falta de envio dos documentos, especialmente fora do horário de atendimento. Não se preocupe que todas as nossas diretrizes seguem a LGPD.

_________________________________________________

⏰ Check-in e Check-out

Check-in - Horário: A partir das 15:00.

Chegadas antecipadas: Sujeitas à disponibilidade. Solicite com antecedência (sujeitas à disponibilidade e taxas adicionais).

Documentação necessária: Documento de identidade e confirmação de reserva.


Check-out Horário: Até às 11:00.

Saídas tardias: Podem ser solicitadas (sujeitas à disponibilidade e taxas adicionais).

Procedimentos: Instruções de Check-out que incluem retirar o lixo, lavar a louça, desligar todos os aparelhos eletrônicos entre outros.

_________________________________________________________

📅 Política de Cancelamento e Alterações

Cancelamento: Conforme canal de locação

Alterações de Reserva: Devem ser solicitadas com antecedência. (Sujeitas à política, disponibilidade e podem incluir taxas adicionais).

_________________________________________________________

🔒 Segurança e Privacidade

Informações do Apartamento: Detalhes são compartilhados apenas no dia do check-in por segurança.

Privacidade: Não fornecemos números de apartamento antes da data de check-in para garantir a segurança dos inquilinos.

_________________________________________________________

🛏️ Itens Disponíveis durante a Estadia

Roupas de Cama e Banho: 1 Toalha de banho por hóspede, 1 Toalha de mão por banheiro e 1 jogo de cama por cama montada. Fornecidas no check-in. Não há troca durante a estadia, temos o serviço a parte de Lavanderia e Limpeza

Itens de Limpeza: Detergente, esponja, pano, sabão líquido e papel higiênico. Reposições são responsabilidade do hóspede.


Por não ser modalidade hotelaria e sim residencial, oferecemos serviços extras (mediante disponibilidade e agendamento prévio) com valores simbólicos:

Apartamento Padrão:

• Limpeza simples: R$ 100,00 🧽

• Limpeza + troca de enxoval: R$ 150,00 🧽🛏️

Cobertura:

• Limpeza simples: R$ 130,00 🧽

• Limpeza + troca de enxoval: R$ 170,00 🧽🛏️

Troca de enxoval avulsa: R$ 10,00 por peça

_________________________________________________________

🧹 Cuidados e Responsabilidades

Móveis e Eletrodomésticos: Proibido retirar do imóvel durante a estadia e eventuais danos ao apartamento e/ou a seus utensílios na vistoria de check-out, bem como o seu extravio será cobrado do hóspede

Voltagem: 220v. Verifique a compatibilidade de seus aparelhos.

Durante a Estadia: Desligue ar-condicionado, TV e luzes ao sair para economizar energia. Sujeito a multa do valor da diária por vez que for identificado a infração, e solicitação para deixar o apartamento por descumprimento de normas internas.

Comida e bebida: Proibido comer e beber sobre a cama.

No Check-out: Retire o lixo e lave a louça antes do check-out.

_________________________________________________________

🛠️ Emergências e Manutenção

Vistorias: A vistoria pode ser solicitada por ambas as partes em caso de necessidade.*

*Obs: Visita Técnica: Caso seja constatado mau uso ou descumprimento dos procedimentos, poderá ser cobrada uma taxa de R$ 50,00.

Problemas Estruturais: Relate imediatamente qualquer desconforto ou problema estrutural para ação rápida.

_________________________________________________________

🚫 Proibições (Comportamento)

Festas e Eventos: Não são permitidos. O descumprimento pode resultar em multas e cancelamento da estadia.

Fumar: Expressamente proibido fumar (inclui cigarro eletrônico também) dentro do apartamento, mesmo que na varanda ou próximo a janela. Tampouco permitido acender incensos ou similares. Identificado o uso, multa pode ser aplicada.

Inquilino Adicional: Não é permitido hóspede adicional sem autorização do anfitrião.

Política de Animais: Não são permitidos animais de estimação.

_________________________________________________________

🤝 Conduta em Situações Delicadas

Respeito: Manter sempre um diálogo respeitoso. Ofensas ou comportamento agressivo não serão tolerados e podem resultar em cancelamento da estadia com base nas regras.

_________________________________________________________

🏢 Regras Gerais do Condomínio

Verifique nas informações de sua reserva quais instalações do Condomínio específico possui disponível para uso.

Convivência Harmoniosa: Respeite as regras e horários do condomínio para uma convivência tranquila.

Academia e Piscina: Existência e disponibilidade varia por local. Consulte a recepção para horários.

Estacionamento: Se houver, verifique no anúncio se é pago ou gratuito

Governança: Algumas propriedades não permitem guardar bagagens na recepção. Verifique as regras específicas do condomínio de sua reserva.

Visitantes: Apenas inquilinos registrados têm acesso. Visitantes não são permitidos nem em Áreas de Lazer.

Silêncio: Respeitar a Lei do Silêncio (21h às 08h) para garantir o conforto de todos os moradores.

Areas Comuns: Churrasqueiras não podem ser usadas nas áreas comuns. Não circular de traje de banho no elevador.

Varanda: Proibido pendurar qualquer objeto nas grades da sacada do apartamento, sujeito a multa.

_________________________________________________________

🌐 Informações Adicionais

Canal Reserva: As regras aqui complementam também as contidas nas informações oficiais de sua reserva no canal em que foi a mesma foi efetuada (Airbnb, Booking, Decolar, Site Genius, etc)

Wi-Fi: Senha fornecida no check-in e Disponível na porta de entrada do apartamento.

Normas de Segurança: Em caso de emergência, interfone na Portaria.

Qualquer dano causado ao apartamento de forma geral, seus bens, a outros clientes, ou a funcionários do condomínio, por convidados dos inqulino responsável serão de total responsabilidade do mesmo, seja qual a for a esfera de dano (econômica, social, outra), excluindo totalmente a responsabilidade do Anfitrião / Proprietário do imóvel.

_________________________________________________________

🌟 Dicas para uma Estadia Agradável

Os itens acima são informações necessárias para que não ocorram equívocos ou constrangimentos.

Penalidades: O descumprimento das regras pode resultar em multas ou no cancelamento da estadia.

Mas estamos certos de que não teremos problemas, ficamos muito gratos por sua hospedagem conosco, e ficamos à disposição.


Ao confirmar sua reserva, você declara estar ciente e de acordo com estas condições.